sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eiiitaaa... Nóiiissss....

Pois é minha gente... Olha eu acho que o dia tinha que passar pra umas 30 horas... Caraca... que correria.....
Primeiramente obrigado a Jaque pelo comentário carinhoso que deixou aqui pra mim... Querida, vocês merecem tá.... Felicidades e sucesso pra vocês... Abraço no Firmino...
Gente, vou dar uma resumida neste post tá, senão vou escrever um livro... Eita....
Olha... dei um pulinho na praia juntamente com familiares, onde pude descansar um pouco e também matar a saudade.... Curtimos pra valer... Fiz um castelo na areia com meus sobrinhos... Eu e minha namorada velejamos... hehehehe... show... Bão demais....
Depois passei uns dia na minha cidade natal, Manhuaçu, onde no último dia 20, minha avózinha querida comemorou suas 80 primaveras, de muita alegria e saúde.... Claro que nas vésperas da festa fizemos um surpresa pra ela... É sim... hehehehe ... Fizemos uma serenata... e foi muito legal.... Tava um friiiiooo... Foi uma grande oportunidade para reencontrar parentes que eu já não via há muito tempo.... A festa foi uma grande alegria... com um pouco de emoção... e terminou ao som da Dupla Rodrigo e Cowboy... hehehehe... No final colocamos nosso CD no som e todos dançaram alegremente.... Muito legal...
Vozinha... Beijo pra senhora... Muita saúde e felicidades... que a gente possa comemorar também o 100 anos... hehehehe.... Beijão....
Depois disso, de volta a BH, participei do futebol dos artistas em Entre Rios de Minas... O placar ficou 2 X 2... hehehe... e claro que um gol foi meu né... hehehe...
Dia 24 fizemos um show na cidade de Quirinópolis em Goiás, mas infelizmente ainda não recebi as fotos... Ficarei devendo... Foi muito bacana... O povo de Goiás é animado que só....
Já de volta, dia 26 tive o prazer de rever minha amiga Fani, e assistir sua peça de teatro aqui em BH... Muito legal... Faninha está indo muito bem.... Deu até saudade de voltar aos palcos de teatro... é uma grande emoção....
Ufa.... É isso aí minha gente.... Olha agora estou nos preparativos para o grande show de lançamento do nosso CD que será aqui em BH na Cachaçaria Alambique no dia 28/08. Vamos botar pra quebrar... é isso aí.... hehehe
Ah!... Não poderia deixar de falar isso.... Meu pai chegou dos EUA e já está em Manhuaçu... Estou doido pra revê-lo... Muita saudade... mais de 3 anos sem vê-lo.... Bão demais... e o principal... ele está muito bem....
Gente... Beijo grande... Quem puder e quiser ir ao nosso show é só entrar em contato viu.... Ainda estou preparando o convite formal... mas desde já todos estão mais que convidados....
Beijão pra todos.... Fui....

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alberto,
Muito ansioso para o show?
Porque aqui estamos todos muito ansiosos. Não poderemos ir infelizmente, mas sei que podemos contar com vídeos e fotos.
Que Nsa. Sra. Aparecida lhe acompanhe e proteja nesta nova etapa de sua vida.
Um abração.

Anônimo disse...

Quanta novidades!!! Amei saber o sucesso que você Beto está fazendo.Que Deus continue a te abençoar.Bjos da Lane/Manhuaçu.

Anônimo disse...

Que bom ler seu diario e saber q vc está muito feliz!!!!
Sucesso no show do lançamento do CD,como é bom ver vc realizando seu sonho BETO,sei q vcs vão arrebentar!!!Que seu caminho seja só de sucesso e felicidade!!!
Lindas as fotos...vc sempre lindoooooooooooooo...e Faninha? fofa!adorei ver vcs juntos!!!
Que Deus e N.S. Aparecida te abençoem e protejam sempre.
Bjs,
Ara

Anônimo disse...

Olá Alberto.
Vou lhe contar, se eu aqui já estou super ansiosa, imagino vc ! kkk
Mas Nsa. Sra. sempre te protegerá.
Então, peão, seguraaaaaa essa!
Um grande abraço de todos aqui.

Anônimo disse...

Oi Alberto,
Tá chegandooo...
E aí Cowboy?
É grande a ansiedade para você e para nós também, tenha certeza.
Sempre torcendo por você, queria te pedir para sua voz aparecer mais, muito mais.
É um vozeirão hein rapaz.
Um abraço grande.

Anônimo disse...

Alberto,
Vou estar presente e curtindo muito tudo que você quiser mostrar para nós.
Vou sair do trabalho e ir direto e vou carregar todo mundo comigo.
Só não sei se terei coragem de falar com você rsrs.
Mas vou para aplaudir você como jogador, cantor ou somente pela dedicação e preocupação de contar aqui um pouco de sua vida.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Alberto,

Já me inteirei no blog dos vídeos sobre o Alambique e já percebi que você é um guerreiro mesmo, não deixa a peteca cair.
Sabe dar a volta por cima e contar com todos os amigos.
Amigos são o maior bem que podemos ter, porque gostam da gente de graça.
Parabéns, adorei os vídeos, a alegria dos seus amigos.
Fico esperando sua postagem para lhe falar mais.
Um abraço de todos aqui para você.

Anônimo disse...

Fala Betão

Conta tudo, como foi o show com os amigos?
Estou ansiosa por ler tudo que quiser contar para a gente.
É bom demais vir aqui e te ler.
Beijão.

Beth maranhão

Anônimo disse...

Olá Betão

Estamos aqui muito ansiosos para saber por você como foi sua participação.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Alberto,
Parabéns pela sua perseverança, sua fé e obrigado por nos mostrar um pouco do seu dia a dia.
Reconheço hoje, que de todos os bbb, você foi o único que teve coragem de tentar nos mostrar as manipulações incontestáveis de um programa de cartas marcadas.
Hoje, depois de tanto tempo, não vejo você ofendendo a ninguém que tanto mal te fêz. Não vejo você topando qualquer coisa para ficar na mídia. Admiro a cada dia mais a tua postura.
Acrescento também, que é muito bacana a lealdade de seus fãs que te acompanham desde o programa e muito mais bacana é ver sua preocupação em colocar aqui um pouco de sua vida para que possamos continuar a te admirar.
Parabéns Alberto, felicidades e espero um dia poder lhe conhecer e poder lhe expor todo este meu pensamento com carinho.
Um enorme abraço carinhoso.
Clarice, sou de Teresina.

Anônimo disse...

Oi Alberto,
Vim dar uma voltinha por aqui aguardando as novidades.
Sabe que sinto falta de ler você?
um abração.

Anônimo disse...

Betinho, seu vlog fêz um ano e tenho muito a te agradecer. Despertou a minha perseverança, criatividade e minha realização em fotografia e filmagem. Fiz novos e sensacionais amigos que têm o mesmo pensamento: tua felicidade.
Massss, ainda tenho muito que estudar, então, eu espero que dure muitos anos mais, porque vai significar que você ainda tem muitos causos para nos contar.hehehe.
Da "poodle" (muito feliz) no jeep.hehehe.

Melhor visualizado em 1024 x 768