sexta-feira, 2 de maio de 2008

MEU NIVER... BÃO DEMAIS... HEHEHE...

Aooopppaaaaa....
Primeiramente gostaria de dizer que estou bem vivo, e este texto não é psicografado... hehehehe.... No último final de semana andaram dizendo por aí que eu havia batido as botas, mas como todos podem ver... não é verdade... se morri foi de rir com a minha família nos ótimos momentos que tive em Manhuaçu...
Sinceramente não sei qual é a intenção de uma pessoa quando inventa uma coisa dessas... Essa pessoa deve ser muito triste, pois não deve ter família, nem amigos, pois não sabe a dor que é a perda de alguém querido... Mas o que me traz aqui é alegria e vamos lá....
E aí minha gente... tudo bem com vocês??? Eu to bão.... No último dia 12 completei meus trinta e uns anos de vida e foi muito bacana....
E claro, não poderia passar em branco... Comemorei e bebemorei com os amigos num almoço bem simples, mas muito alegre aqui em Belo Horizonte, na Cachaçaria Alambique. Como já havia um almoço programado para o dia, ficou muito mais fácil. Ademir meu amigo e dono do local, me ofereceu o espaço do camarote para que eu recebesse meus amigos e pudesse assim ter um dia especial... e foi mais que especial. Com um cardápio caprichosamente maravilhoso e muita música é claro...
Pude rever vários amigos que já há algum tempo não os via, e posso dizer que o dia foi pequeno... hehehe... isso mesmo.... Com o cair da noite, a casa noturna precisava ser preparada para receber os clientes, e como a prosa tava boa, colocamos uma mesa na calçada e continuamos com a conversa e a cantoria... hehehehe... acreditam???
Claro que eu cantei também né.... hehehe....
Bom gente é isso... Obrigado mais uma vez a todos que se lembraram de mim neste dia, com telefonemas, mensagens e orações... Obrigado pelos presentes e cartões que recebi. E por todo o carinho de sempre.....
Claro que eu vou mostrar né... tá aí...
Beijo grande...
Alberto.





17 comentários:

Anônimo disse...

OiiiiiiAlberto,as vezes prefiro nem entrar no seu blog,porque não vejo mais a Bru c você e me da um aperto no coração.
Bjos

Anônimo disse...

opaaaaaa

quanta gente bonita hehe
apresenta eles pra nóis hehe

Esse do violão é talentoso e estiloso...

Anônimo disse...

Legal, Beto
Fico feliz de te ver feliz assim.
É sempre muito bom estar com bons amigos, amigos verdadeiros, leais e sempre presentes em sua vida, aconteça o que acontecer e....divertidos.
Parabénssss de novooo . hehe
Beijos Homi

Anônimo disse...

Eeeee q coisa boa neh, passar um dia assim tao especial na companhia de amigos... nossa nada melhor!!!
Q bom Betao saber noticias suas e q td esta perfeitamente bem contigo...
mil beijosssss
sucesso sempre querido!!!!

Anônimo disse...

Beto,

adoro entrar no seu blog e ver o quanto voce tá felizzzz

nossa bateu uma saudade de voce participando dos shows do Don e Juan...

http://www.diariodoalberto.globolog.com.br/

Sucesso pra voce... xuxu

Lilian disse...

Alberto!!!!

Muito legal saber q vc está bem, e feliz, pq a forma q escreve mostra esse sentimento.E é assim q deve ser problemas todos temos, desencontros fazem parte, mas acreditar sempre n desistir é nossa meta p o nosso real crescimento, pois esta é nossa missão.
Desejo muito sucesso, luz, paz, equilibrio e amor DEMAIS na tua vida.
Com carinho um bj de quem sem´re brigou muito por vc.

Lilian

Anônimo disse...

EEEEE!
Nada melhor que o aniversário né?
Reunião com os amigos, recados das pessoas que gostam de você!
Muito sucesso Beto, e muuuuito amor pra ti!

Beijão!

Anônimo disse...

Belo comentário esse seu, mas o que mais me chamou a atenção foi essa da continuação da festa na calçada.
Vê-se que a felicidade de vocês é plena, que a companhia uns dos outros faz um bem enorme, que existe uma grande admiração por sua pessoa e creio que é daí que vai nascendo as grandes amizades.
Acredito que você tenha essa empatia em fazer amigos e isso é louvável num mundo que insiste em viver de bens perecíveis.
Esses dias li: " a perfeita amizade é a que subsiste entre aqueles que são bons e são especialmente amigos aqueles que desejam o bem de seu amigo por si mesmo, não por mera circunstância".
Acho fantástico saber que é a bondade que faz as amizades permanecerem, pena que são raros os homens dessa espécie.
Com certeza você é um deles.
Valeu, Alberto!

Anônimo disse...

Oi Beto

Que turma boa, hein!? Tô vendo q rolou muita cantoria e animação, vc merece.
Felicidades, saúde e sucesso.
Fica com Deus.
Beijos.
Kel.

Anônimo disse...

Vc tá vivo e LINDO!!que vc possa comemorar e bebemorar por muitos e muitos anos ainda com sua familia,amigos e fãs(q te adoram!!!e não te esquecem!!)e com muita cantoria, é claro,seja num bar,restaurante ou caçalda(rsrsrs...)o importante é ser feliz!!!
SUCESSO E FELICIDADE,SEMPRE!!!
DEUS te abençoe,proteja e ilumine seu caminho.
te adoooooooooooro...bjs
arabela(Salvador)

Anônimo disse...

Que bom Betão vê-lo assim feliz ,em busca de seus ideais.

Felicidades sempre

Ana (Recife)

Unknown disse...

Alberto,

Estar de bem com a vida é bom demais!
Com amigos sinceros melhor ainda!
beijos e muito sucesso pra vc!

Rosane/RJ

Anônimo disse...

Oi Beto! Como sempre você e tuas narrativas maravilhosas. Você nunca pensou em escrever um livro? Que tal?

Bom demais reunir amigos queridos e com música então, nem se fala.

Que você possa sempre ter momentos felizes como esse e muitas e muitas vezes!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns meu querido, adoro ver vc assim cheio de vida e não esqueça que estou aqui para o que precisar...
Lucimare

Anônimo disse...

Oi Beto! Feliz dia das mães para Dona Margareth, Dona Beatriz e todas as mães da tua família! Que Nossa Senhora proteja e abençoe todas !

Beijos

Anônimo disse...

Dona Margareh e Dona Beatriz, parabéns pelo Dia das Mães. Felicidades, saúde e paz.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo.

Beto
Nossa Senhora Aparecida te proteja e guarde sempre.
Beijos.

Kel.

Anônimo disse...

Minha pele sente frio sem você eee
Seu cheiro ainda está em mim
No ar
E o que fazer então
Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração
Volta pra mim
Meu corpo clama por você

Meu amor não consegui dormir direito
Por favor diz que vai voltar pra mim
Telefona nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mas viver
Não aguento mas sofrer
De amor

Será que ainda lembro de nós dois
Você partiu sem me dizer adeus
Eu sofro de paixão
Sem esse amor na minha vida
Não dá pra te esquecer
Volta pra mim meu corpo clama por você

Melhor visualizado em 1024 x 768