quinta-feira, 17 de abril de 2008

SEGURAAAAA PEÃOOOOO......


Oi gente.......
Trem bão é tá aqui de novo.....
Pois é muita coisa aconteceu... a maioria docês já sabem né... Tá ruim, mas tá bão... Fazê o que? A vida é assim mesmo... e como quem comanda minha vida é Deus, tenho plena confiança neste piloto e vamo tocando em frente....
E por falar em Tocando em Frente... vejam quem eu conheci no último dia 10... hehehe...
Isso mesmo, Almir Sater em carne e osso... com uns cabelo tb... hehehehe...
Pois é, no último dia 10 teve um show dele aqui em BH no Alambique, para o qual fui convidado, e claro, fui até o camarim conhecer o homem pessoalmente... Geralmente prefiro conhecer muié né, mas... hehehe... Agora eu posso brincar....
Mas foi muito bacana, e são este momentos que me fazem sentir feliz, apesar de tudo o que houve naquele jogo, eu tenho muitos momentos de alegria, como este quando conheci mais um dos meus ídolos.
O show foi simplesmente "maravilhoso".... Poucas vezes assisti na minha vida um show com tanta qualidade de som... Foi simplesmente perfeito... Um toque de viola caipira perfeito... com um acompanhamento de baixo e violão, com irmã fazendo backvocal, e com uma voz que dispensa comentários né... e quando tocou o hino Tocando em Frente, foi simplesmente demais...
Cheguei inté a arrupiá....
Olha por enquanto não vou falar do meu niver, fica pro próximo post, que será em breve, prometo... mas desde já gostaria de agradecer a todos que postaram alguma coisa, a todos que comentaram nos blogs, a todos que me deram parabéns, a todos que me ligaram, mandaram mensagens... e também agradecer aqueles que não fizeram contato, mas pediram a Deus por mim....
Muito obrigado mesmo... Fiquem com Deus e que Nsa Sra Aparecida abençoe eu e ocês tudo...
Beijo grande,
Alberto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aêeee, mais uma realização sua, conhecer Almir Sater, tudo de bom!
Agradecer pelas mensagens nem precisa,é pouco para o tanto de carinho que você nos dá.
Valeu Titan, parabéns mais uma vez e fé em sua mãe preta sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa q maravilha hein Betao ... conhecer o almir sater!!!!
eh isso aiiii querido continue assim de cabeca erguida, alegre e seguindo em frente... pessoas torcendo pelo seu sucesso eh o q nao falta!!!!!
ahhh ja to esperando o post sobre o teu niverrrrrr hehehe
pode mandar um beijo pra mim neh... po te liguei de tao longe hihihihi
beijoooooooo lindoooo
te adorooooo

PATRICIA/INGLATERRA

Anônimo disse...

Que legal, Alberto!
A música brasileira tem uma gama maravilhosa de cantores dentre eles o Almir Sater. Gosto muito do estilo musical dele.
E você sempre cercado de boas energias e boas pessoas.
Estou contente por suas novidades e acho que esse bordão "Tocando em frente" serve pra todos nós, né?
O importante, além de colocar o amor acima de qualquer coisa, é tocar a vida.
Daqui a pouco será sua vez de apresentar as suas músicas, estaremos esperando ansiosos.
Bom feriado pra você nessa linda BH.

Anônimo disse...

huuuuuuuuum

fui até o camarim conhecer o homem pessoalmente... Geralmente prefiro conhecer muié né, mas... hehehe... Agora eu posso brincar....

Adoreiii... amor...

pode continuar brincando ahaha
que bom te ver felizzzzzzzz

Unknown disse...

Querido ALBERTO..."AQUILO DE QUE SÃO FEITOS OS SENTIMENTOS É INVISIVEL,MAS É O QUE IMPULSIONA AS REALIZAÇÕES"...três MARCIAS (eu avózinha e mãe)só esperando boas noticias suas.Seguir a LUZ...acreditar...superar obstáculos...é dificil mas...nosso pai nos dá essa base e capacidade.!Voce tem a música...por favor precisamos da sua alegria...esse caminho não tem erro...só certeza de muito AMOR!!! "SINTONIA NO SEU SUCESSO"...LUZ EM VC SEMPRE"...MARCIA3

dulceaparecida disse...

Boa tarde Alberto querido...........
muito bom vê--lo de volta aqui,dando notícias.
Pena que voce não cantou com Almir,seria divino voces dois juntos.
Querido,aquiete esse seu coração e confie em Deus,ele reserva felicidade pra voce...saiba esperar.
Deus e Nª Sª Aparecida continuam te abençoando.

Anônimo disse...

Bom demais é ter vc de volta e tenho fé em Deus q as coisas ruins vão passar é só uma fase e vc merece muito ser feliz e TOCA EM FRENTE como vc sempre fez e tudo vai se ajeitar.
A torcida continua pelo seu sucesso e sua felicidade,sempre!!!
Que Deus te proteja,abençoe e ilumine seu caminho.
Te adoro!!!bjs...
Arabela

Anônimo disse...

Oi Beto.

Que maravilha esse encontro. Realmente Tocando em frente virou um hino em sua homenagem sempre que ouço-a lembro-me de você. Parabéns, e que você consiga realizar sempre seus sonhos... Beijossssssssss!

Anônimo disse...

Oi Beto! Que bom ler você novamente! Você e teu estilo inconfundível, tua narrativa detalhada que divide com quem lê, todos os lugares por onde você passa e as emoções que sente.
Escreva mais vezes!

Muito bom que existam bônus apesar dos ônus, não é mesmo?
Tocando em Frente é mesmo um momento de muita inspiração e Almir um intérprete fantástico.

Espero que você não demore muito a postar novamente!

Sucesso sempre!

Beijos, Loana

Anônimo disse...

Oi Beto
Estava com saudades. Legal saber q vc conheceu mais um dos seus ídolos e ouví-lo cantar deve ter sido muito emocionante. Espero q vc realize seus desejos. Tudo de bom. Felicidades e sucesso.
Fica com Deus.
Beijos.

Lilian disse...

Alberto
Sempre disse p vc nos meus comentarios durante e pós jogo..TUDO TEM O SEU TEMPO, E NADA ACONTECE POR ACASO, portanto meu "querido amigo virtual" segue em frente buscando e acreditando nos teus sonhos q certamente conquistará a todos q fores merecedor...os demais n desiste e segue buscando q no momento correto eles serão conquistados.
E quanto ao coração esse o certo é viver sempre cada momento intensamente, pq o dia de amanhã n sabemos, porem nunca poderemsos dizer q erramos por n tentarmos...enfim...um dia vai dar certo, o numero certo, a tampa da panela certa, metade da laranja certa...se ainda n deu é pq algo n combinava 100%...kkk
Um bj e muita luz, saude e sucesso.
Lilian

Unknown disse...

Nossa dois cawboys juntos,o coração
não aguenta!!!Cara vc é demais!!!
Gosto muito de vc, te acho lindo,e
sempre te defendi quando vinham
falar mal de vc!!!Adoro a Bruna tbm,ela é muito linda!!!Bjusss e fica com Deussss.

Unknown disse...

Alberto,

Fico contente por vc ter postado novamente!
O encontro com Almir Satter deve ter sido maravilhoso. E quanto aquele outro assunto, o mundo da muitas voltas, nao esquenta!
Sucesso...

Rosane/RJ

Cas_sp disse...

Até que enfim postou ,num abandona nos não hein ,queremos saber tudo sobre vc ,bjs ,Estrelinha

Anônimo disse...

Alberto,muita saude,saudades

Melhor visualizado em 1024 x 768