quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Oi Gente.....

Pois é gente... Muita coisa aconteceu desde a última postagem, mas nem sei por onde começar...
Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todas as palavras de apoio e incentivo que estou recebendo; realmente são essas coisas que fazem com que eu não desista nunca.
Obrigado a Dulce, Loana, Sandra e Sonia pela lembrança que me mandaram. Adorei, principalmente o vinho.... Show demais... Valeu tá...
Parabéns a Heldinha por um ano de blog... Valeu mesmo... Obrigado pelo apoio de sempre...
Obrigado pela presença de todos os amigos que foram no show do último dia 28. Foi muito legal, apesar de tudo.. Obrigado ao pessoal que veio de Fortaleza.... Foi um grande prazer em conhecer todas vocês, e sinto muito a gente não ter conseguido se encontrar de novo. Aquela chuva de sábado atrapalhou nossa vida, mas fica pra uma próxima, com certeza.
Obrigado ao grande cantor Celso Lee por ter coberto esta data pra gente, e o fez de maneira simplesmente estrelar... A noite foi ótima graças a você viu parceiro.... Valeu mesmo...
Obrigado também a dupla Marcelinho de Lima e Camargo.... Vocês são pessoas que vão colher muitos frutos, cada vez mais... pois são pessoas amigas... e plantam a cada dia... Sucesso sempre...
Gente, acho que o principal assunto é informar vocês que a dupla que eu estava fazendo, não existe mais... É, infelizmente as coisas não saíram como a gente tinha planejado. Meu parceiro se mostrou uma pessoa totalmente diferente da que eu tinha conhecido há alguns meses atrás, tornando nossa relação um tanto quanto difícil. Neste período chegou até a desrespeitar o contrato que havíamos assinado, diversas vezes. Foi avisado, mas continuou procedendo de maneira errada. A última foi me avisar na última hora que não faria mais o show do dia 28. Eita profissionalismo hein..... hehehehe.... E aí não deu pra continuar. Achei melhor nem insistir e já começar um trabalho novo.
Muitas vezes na vida as coisas não saem da forma como a gente quer, mas quem acha que isso é problema... Esta muito enganado. As coisas na minha vida sempre foram muito difíceis, a começar pelo BBB, onde fui chamado somente quando insisti e me inscrevi pela segunda vez. Ou seja, eu nunca desisti de nada, e não será agora. Portanto já estou com tudo planejado para uma nova dupla. Aguardem e verão.
Desde já posso adiantar que vem muita novidade por aí.... Vocês vão gostar muito.... Quanto às músicas... Podem continuar ouvindo e gostando.... Assim que estiver pronto o novo CD, eu aviso e mando para todos...
Bem, o show do dia 28, apesar de tudo, foi um grande sucesso.... Todos, em absoluto... Gostaram muito... recebi vários elogios de pessoas estranhas para mim, assim que eu saí do palco... Isso foi pra mim o mais gratificante... Sem falar na companhia dos amigos de sempre, apoiando e incentivando o meu trabalho. Vejam as fotos....
Sei que muitos viriam, ou queriam vir neste show, e por conta desse imprevisto, acabaram não vindo, pois bem.... já adianto uma coisa... Deixem o mês de novembro reservado tá... hehehehe...
Antes de terminar, gostaria de tratar de assunto um pouco chato... mas não posso deixar de falar.... Está rolando um certo boato por aí, e muitas pessoas estão me questionando sobre minha opinião... Pois bem... Pois bem.... minha opinião é que boato é boato, até que se prove o contrário.... e ponto final.... hehehehe
Dia 15/08 eu e Mari estivemos no UAI FOLIA aqui em Santa Luzia, pertinho de BH, por convite da DM Produções... Valeu DM... Sempre me convidam para as melhores festas da região... Minha namorada adora axé, e eu acompanho né... ô dificuldade hein.... hehehehe... Bão demais...
Ah... No dia 10/08 tive com Zezé di Camargo num show em Sete Lagoas, cidade próxima de BH, onde recebi vários elogios do mesmo..... Fiquei todo bobo... hehehe.. Tamém pudera né... O cara é um dos meu ídolos... hehehe... eu e Mari tiramos uma foto com ele.... Lembramos daquele dia que eu cantei com ele lá em Linhares... Lembram???? Se não lembram é só entrar no blog:www.albertocowboyvideos.blogspot.com/ e assistir de novo... hehehehe...
Beijo gente e até breve se Deus quiser.....









30 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alberto.
Estamos todos muito felizes aqui com sua perseverança. Mostra que você não recebeu o título de Titan à toa.
Mas, é isso aí, de degrau em degrau a gente aprende mais, adquiri mais experiência e se não foi para ser, amém.Sinceramente, eu não gostei muito dele não, rsrsrsrs.
Adorei as fotos com os cantores, com a fã de Fortaleza e com sua namorada. Bonita heinnnn.
Um abraço de todos aqui.

Anônimo disse...

Alberto,
Nada pelo que passamos na vida é sem sentido, tem um porquê sempre e pela sua tranquilidade , acho que nem te entristeceu.
Sensacional você com seus amigos, com fãs que vieram de longe só para te conhecer, isso é carisma e carinho gratuito e tenho certeza de que sua tranquilidade veio daí.
Um abração e siga em frente com sua fé.

Simone, mineira que nem você.

Anônimo disse...

De nada Beto. Que bom que você gostou. Espero que nossa lembrança tenha tornado a tua noite(apesar dos pesares)junto com os amigos e todos que te apoiaram, mais gostosa e feliz.

Que isso tudo só sirva para que você encontre o verdadeiro caminho para a realização de todos os teus projetos, aquele que realmente vai dar certo.

Obrigada pelas notícias e relatos sempre tão detalhados. Escreva mais vezes.

Sucesso sempre!!

Bjs

Anônimo disse...

Alberto,
Nós é que agradecemos por você nos ter tanto carinho ao escrever .
É bom mesmo te ler, tem riquezas de detalhes e eu gosto de detalhes mesmo. rsrs
Menino, a sua menina é linda, parabéns!
Beijos e um abração.

Anônimo disse...

Aooo Betão

Quanta novidade boa e suspense tambemmm rsrsrs
Não sei o que aconteceu, mas se voce diz eu acredito e assino embaixo, avisar na última hora é medo do teu carisma viu? Porque dá para perceber nos vídeos o quanto você foi acarinhado nos shows.
É isso aí, voce não desiste nunca e eu estou na torcida.
Abraços e muita fé em voce.

Beth Maranhão

Anônimo disse...

Obrigadooo Betinho
Mas eu é que agradeço a você, por ter despertado em mim, através do vlog, novas paixões: fotografia e filmagem.
ahhhh, e lógico... música sertaneja. hehehe. É uma pena que não haja tantos incentivadores nesta área, porque os muitos talentos que tenho conhecido, estão sempre nessa luta pelo seu espaço.
Com você... desistir? Também sei que não faria isso. Tenha fé nos seus sentimentos e em Nsa. Sra. Aparecida.
Segura mais essa peãoooo!
Beijos

Anônimo disse...

Beto acredito no seu potencial e sei que você vai ser um grande sucesso.Torço por você,pela sua carreira e é claro pelo seu sucessooooo!!!Grandes realizações na nova carreira solo.Beijos Lane.

Anônimo disse...

Alberto,
Quanta garra e determinação . Gosto de te ver assim: sem desistir nunca.
Agora ficamos aqui super curiosos com o que está nos reservando. Novembro está guardado só esperando você.rsrs.
Um beijo e sucesso sempre.
Vera Lucia.

Anônimo disse...

Oi,Betão!

Boa Noite!

Saudades sempre! :)
Sucessos
Alberto Cawboy vereador BH 25000 - 2008 com você sempre!

Boa Semana...

Raquel Brasília

Anônimo disse...

Betão

Tenho muita coisa para ler aqui no seu diário.rsrs
Mas, queria que você soubesse que já tem meu voto e que aqui em casa todos estiveram e estarão sempre contigo.
Te add no orkut também, agora ele está bonito e organizado.Pensei que eram fakes. rsrs.
Beijão cara.

Anônimo disse...

Alberto,
Torcendo que você consiga seus objetivos.
Não sou de Belo Horizonte, mas estou passando a todos os meus amigos daí e sabe?A receptividade tem sido ótima.
Um beijo e boa sorte.
Vera Lucia

Anônimo disse...

Alberto,
Já estou por dentro de sua campanha para vereador e tem nossos votos aqui com certeza. Que dúvida né? rsrs
Vai com fé que vai dar tudo certo.
Um beijo

Simone, mineira que nem ôce.

Anônimo disse...

Beto,
Estamos rumo a sua vitória nessa nova empreitada que abraçou.
Divulgando seu numero a todos que conhecemos de BH.
Fé e sucesso!

Anônimo disse...

Alberto,
Chegando a hora e nós aqui torcendo por você.
Boa sorte!!!!!!
um beijo.

Anônimo disse...

Betão,

Tá chegando...táchegando....
Fé, que se tiver que ser seu e fôr para sua felicidade será seu.
Aqui em casa estamos contigo!
Beijão

Anônimo disse...

Beto!
Nada acontece por acaso e se tudo isso aconteceu foi pra uma futura evolução e realização de tooodos os teus sonhos!
Muita felicidade e muito aprendizado pra vc, que teu caminho esteja repleto de luz, pq é isso que vc irradia pra gente sempre!

Beijão e boa sorte domingo!

Anônimo disse...

Betão

Vamos lá, vamos lá que vai dar.
Acredite em seus sonhos e metas
Felicidades!!!!!
Beijão

Beth Maranhão

Anônimo disse...

Alberto,
Mas que ansiedade estamos.
Torcendo muito por você, que seja para seu bem sempre.
Boa sorte amanhã.
Que Nsa. Sra. Aparecida te acompanhe.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Betão
Siga com tua arte, tua música, teu talento para o teatro que nóis fica aqui só esperando para te assistir.
Um beijão no coração.

Anônimo disse...

Olá Alberto,
Saudades de lê-lo.
Faz o seguinte: conta um causo seu mineiro . rsrsrs.
Beijão

Anônimo disse...

Beto, hoje dia de Nsa. Sra. Aparecida, tua mãe preta, venho pedir que ela sempre te abençõe e te acompanhe.
Um beijão.

Anônimo disse...

Alberto,
Que Nsa. Sra. Aparecida te encha de bençãos. Fé nela que nunca ela te abandonará.
Segura peão e segue com ela no coração.
Beijos

Anônimo disse...

Ôoo Cowboy
Estamos com saudades!
Beijos

Simone mineira que nem ôce

Anônimo disse...

Alberto
Que oportunidade ótima para expor toda a sua opinião e vivência na palestra que participou.
Espero que tenha sido divertido e super legal.
Beijão

Anônimo disse...

Olá Alberto,
E aí, como anda a vida?
Não esmoreça hein.......
a fé não falha.
Um beijão e tudo de bom.

Anônimo disse...

Betão,
Cadê voce? Eu vim aqui só para te ver!
rsrsrs
Beijos

Unknown disse...

Oieeee meu Deus desde que acabou o big brother venho tentando saber noticias suass.. e so agora achei o seu blog verdadeiro.. não entendi mas parece-me q não esta mais com a Bruna.. nossa fiquei muito triste pois a cada foto do casal após o BBB eu vibrava mto, mesmo assim felicidades hj e sempre

Anônimo disse...

Olá Alberto
Como vai voce?
Espero que esteja bem e com saúde.
Volto perto do Natal para deixar outro recado.
Some não, adoro ler tudo sobre voce.
Um beijão

Anônimo disse...

Beto, um Natal maravilhoso para você, com muito dindim no bolso e saúde para dar e vender.
Mande meu abraço e beijo para toda sua família que é showw de bola.
Da. Margarete , um beijo querida e um Natal onde todos que lhe amam esteja ao seu redor.
Beijãoooo

Comitiva Pedra 90 disse...

http://www.comitivapedra-90.blogspot.com/

Melhor visualizado em 1024 x 768